segunda-feira, agosto 23, 2004

Murtosa no seu pior (III)


23 de Agosto de 2004 - 11.05h.
Há cerca de um mês e meio, uma estranha e reduzida equipa começou a asfaltar uma finíssima camada de alcatrão na variante junto à Póvoa de Veiros. Calmamente, com dois sinaleiros nas extremidades da obra, e não mais de três operários, um camião de carga e um cilindro dispersor, a procissão ia avançando, ora de um lado ora de outro da estrada, dificultando, como é natural, a vida aos condutores, tanto aos que se deslocavam em trabalho como aqueles que, estando de férias, procuravam a praia.
O tempo foi passando, e a negra camada foi progredindo, sempre calmamente, dificultando cada vez mais a vida dos veraneantes.
Todos perguntavam : será que este trabalho não poderia ser feito noutra altura do ano? Ou pelo menos, devido aos insondáveis enigmas das empreitadas de obras públicas, não poderiam pôr mais pessoal e equipamento para asfaltar sete ou oito quilómetros de estrada num ou dois dias, em vez de mais de um mês?
Seria bom que quem tem voz para se manifestar fizesse chegar ao conhecimento das Entidades responsáveis pela obra, que a data e o tempo escolhidos prejudicam a praia da Torreira. Posted by Hello

Sem comentários: