segunda-feira, dezembro 06, 2004

Desleixo puro e simples, ou negligência?

A exemplo do que tenho vindo a referir sobre o total desinteresse da eventual fiscalização da obra do saneamento básico, encontra-se há cerca de três semanas na Rua Ruy do Vouga este degradante espectáculo, onde nem sequer os plásticos protectores das extremidades dos tubos foram recolhidos do local onde então foram abandonados.
O empreiteiro deixou encostado ao muro de uma residência, por acaso acabada de pintar, todos os paralelepípedos que tinham sido pacientemente colocados aquando da construção, desprezando em absoluto o gosto e o cuidado que os proprietários, residentes habitualmente em França, tiveram com a sua moradia.
O residente na casa contígua, viu o seu único acesso totalmente levantado e obstruído com as placas de betão que foram retiradas do solo e, até hoje, está a sujeito a danificar a sua viatura sempre que sai ou entra em casa de carro.
E tudo isto se vai passando no mais absoluto desrespeito pelos cidadãos que são obrigados a penar o tempo que a incapacidade de fiscalização municipal permite.

Sem comentários: