sábado, abril 09, 2005

Já agora, não custava nada...

Considero que a (re) construção da rotunda junto à Santa Casa da Misericórdia e a colocação das placas triângulares foi uma medida acertada para regular a circulação do tráfego numa zona onde cada um fazia o que melhor lhe apetecia.
É claro que são menos uns lugares de estacionamento mas existem opções a partir do Centro de Saúde até à Av. do Emigrante.
No entanto, parece-me que é absolutamente necessário colocar uma placa triangular no final da Rua dos Condes dado ser o sítio onde maiores problemas existem quanto à definição do ponto certo onde virar para quem ali quer entrar ou dali sair para a Rua Ant.º José Freitas Guimarães.
Já agora, não custava nada e ficava a obra completa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Basta assinalar o eixo da via onde for necessario
E a da nova rotunda da torreira, ke é que acha?

Anónimo disse...

NÃO SEI PORQUE RAZÃO, SE INSISTIU EM TRANSFORMAR UM JARDIM REDONDO NUMA ROTUNDA MAS,VEREMOS O RESULTADO!EM TERMOS DE TRAÇADO,COMO SE CONSTATA,QUEM VEM DA RUA 9 DE ABRIL,É SURPREENDIDO POR UM TRAJECTO CONTRA-NATURA,AO ENTRAR NA ROTUNDA!VEREMOS SE SURGEM DESPISTES!!!ATÉ SER ALTERADA A(DES)ORGANIZAÇÃO DE TRÂNSITO,NUNCA LÁ OUVE UM ACIDENTE...AGUARDEMOS PELO FUTURO!(A ALTERAÇÃO DO "DESENHO" DO JARDIM, TERIA SIDO,PORVENTURA,MAIS ACERTADA!).

COM UMA FOTOGRAFIA "TÃO BONITA" DO SINAL DE "STOP",A SUBSTITUIÇÃO DESTE POR UM SINAL DE "ESTRADA COM PRIORIDADE",NÃO DEVIA DEIXAR DE SER UM REPARO!(...LÁ FICAVA A NOSSSA TÃO EFICIENTE GNR,SEM UMA NATURAL FONTE DE RECEITA!EM CADA 100,PÁRA UM? QUE ME RECORDE,TAMBÉM NUNCA LÁ VI UM ACIDENTE!)A IDÉIA DE COLOCAR BARREIRAS FÍSICAS,PARA DIRECCIONAR O TRÂNSITO,SÓ AUMENTA O RISCO DE ACIDENTE;QUANDO MUITO,PINTAR NO PISO,SERIA MAIS ACONSELHÁVEL.

Anónimo disse...

Misericórdia meu Deus!
Mais um blogger analfabeto.