sexta-feira, novembro 18, 2005

Falar e ser ouvido

O semáforo limitador de velocidade em Canelas está a dar cabo da paciência aos milhares de automobilistas que todos os dias regressam de Aveiro ao final da tarde e ficam entre dez minutos e um quarto de hora em fila à espera que chegue a sua vez de passar.
Apesar do barbeiro local ter ganho uma nova distracção e, se calhar, mais clientela, a situação começa a tornar-se insuportável, o que me levou a usar o site da Câmara Municipal de Estarreja para enviar um mail ao Sr. Presidente da Câmara a expor o problema e a pedir que interfira na sua resolução, dentro das suas possibilidades, apesar de se tratar de uma estrada nacional e não estar sob a sua gestão.
Um dia depois a resposta de José Eduardo Matos estava na minha caixa de correio agradecendo a informação e comunicando que endereçou o pertinente assunto à Direcção de Estradas de Aveiro.
Vale a pena, quando é assim, colaborar com a Câmara Municipal na resolução dos problemas que afectam de alguma forma as pessoas para que todos possamos ter uma vida mais agradável.

Sem comentários: