quarta-feira, novembro 23, 2005

O que deixam que eles digam de Aveiro

O Diário de Aveiro de hoje vinha literalmente embrulhado numa tenebrosa publicidade à nova grande superfície da cadeia Media Market que vai abrir a sua loja especializada em informática e electrodomésticos amanhã, nos terrenos do Carrefur.
Não consigo perceber como é que pelo menos a Câmara Municipal de Aveiro e a Associação Comercial de Aveiro não meteram aquela empresa em tribunal face às afirmações constantes em todos os órgãos de comunicação social de que Aveiro era considerada uma “cidade muito cara”.
Será que ninguém questiona os reflexos negativos que esta publicidade pode ter nos potenciais compradores que evitarão ir a Aveiro influenciados pela estúpida publicidade aos preços praticados na cidade?

2 comentários:

Celine Godinho disse...

Aconteceu o mesmo no JN. Rídiculo...

BB disse...

A politica de preços desta cadeia faz efectivamente com que tenhma preços bastantes competitivos comparativamente com a concorrência, no entanto creio que isso não lhes confere o direito de apelidar uma região inteira como sendo a mais cara do país, basta lembrar que não tem assim tanto tempo quanto isso que o distrito de Aveiro foi considerado o distrito mais Barato de Portugal (salvo erro pela Deco).
Compreendemos que o marketing( por força das vicissitudes do mercado) obrigam a estratégias agressivas, mas com em tudo os fins não justificam os meios