O jornal "O Concelho da Murtosa" tem publicado com alguma frequência um generoso espaço dedicado a um tema que se resume à discutível opinião pessoal de um indivíduo acerca do Provedor e da gestão da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia da Murtosa.
O jornal é dos seus proprietários e se a eles compete decidir os conteúdos dentro dos limites legais, aos leitores cabe o poder de avaliar se o jornal merece ou não ser comprado em função desses mesmos conteúdos.
Independentemente disso, não posso aceitar, como presidente da Mesa da Assembleia Geral daquela Instituição, que "O Concelho da Murtosa" não tenha publicado a convocatória para a Assembleia Geral que se irá realizar no próximo domingo pelas 14:30h, tendo em consideração que a mesma foi entregue antecipadamente na redacção do periódico.
Não será por isso que este e outros assuntos deixarão de ser abordados, mas ficou mal ao jornal ter desconsiderado desta maneira a Misericórdia da Murtosa. Fica o reparo.
1 comentário:
Pudera, depois que a Montanha dos patrocinadores pariu o rato, e não conseguiu depôr o Rei Sousa, o pelotão lá vai discretamente abrindo fileiras e a destroçar.
Melhor, melhor, vai ser quando eles todos se juntarem no Partido Socialista, aí é que vai ser mais batatada do que na Tasca da Tina Vilar.
Nem quero pensar
Enviar um comentário